Sunday, February 4, 2007

After 2 weeks =)

Olá pessoal tudo bem? Então, com saudades?? LOL, eu sei que não.
Venho só aqui dizer olá e dizer que ainda não morri e mostrar-vos mais umas fotos para verem como isto tem estado a ser.
Aqui estou numa residência na cidade, onde morava a Joana, num almoço lá com o pessoal todo da residência. Como podem ver come-se sempre bem. Nunca falta =)

Bem, aqui em baixo sou eu no IKEA. Não se podia deixar de vir à Suécia sem lá ir =D LOL
Ahh, esquéci-me de dizer. Isto no meio da neve, claro =) É sempre bom.

Bem, em cima à esquerda estou em mais uma maluqueira com os prédios do meu apartamento como fundo. E à direita num comum almoço com os tugas na residência deles.

Esta foto foi tirada ontem, no início do Welcome Dinner, acompanhado pela minha buddie e pelo pessoal do meu buddie group. As raparigas são todas suecas e os rapazes espanhóis excepto o segundo a contar da direita q como podem perceber pela vestimenta é mexicano.

Espero que tenham gostado. Ainda estou à espera de mais. Depois coloco aqui.
Beijos e abraços

Fiquem bem